Feliz aniversário pra mim!
terça-feira, 29 de novembro de 2011
domingo, 27 de novembro de 2011
sábado, 19 de novembro de 2011
Clipe do Dia nº 300
A mais nova banda incrível da Suécia. Dois discos até agora: um auto-intitulado de 2007 e 'Hisingen Blues' de 2011. Ambos incríveis.
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Clipe do Dia nº 299
Pearl Jam fez miséria no palco do Zequinha (gostei do estádio também, quando o Inter jogar lá ano que vem, eu vou). Ontem vi o Alice In Chains pela TV tocando no SWU: o vocalista mudou, mas a banda continua interessante. E o Dave Grohl eu ainda verei ao vivo.
Longa vida ao grunge!
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Clipe do Dia nº 297
Eu tinha me equecido que essa banda era tão foda. Baita letra. Falando nisso, nessa sexta-feira vou poder marcar 'Pearl Jam' na minha lista. Os que ainda espero marcar na lista um dia (não necessariamente nessa ordem):
- Bad Religion
- Rancid
- Foo Fighters
- Red Hot Chilli Peppers
- Black Rebel Motorcycle Club
- Queens of The Stone Age
- Eagles of Death Metal
- Arctic Monkeys
- Black Keys
- Eric Clapton
- Hoodoo Gurus
- Radio Moscow
- Supergrass
- Weezer
- Been Obscene
- Sonic Youth
- Kings of Leon
- Misfits
- Rolling Stones
- Jack Johnson
- Bob Dylan
- BB King
- Paulinho da Viola
- Chico Buarque
- Caetano Veloso
- Gilberto Gil
- Cigar
- Stooges
- Pennywise
- D4
- Wolfmother
- John Butler Trio
- Dinosaur Jr.
- Kasabian
- Los Hermanos
- Natural Child
- Rage Against The Machine
- Strange Boys
E mais esses três, que não sou tão fã quanto as de cima, mas entram pela boa propaganda de quem já foi. Até porque tem bandas que se gosta de escutar, mas ao vivo não é tão bom. E vice-versa.
- Franz Ferdinand
- Gogol Bordello
- Hives
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Clipe do Dia nº 295
Eric Clapton vestindo a roupa de passar o domingo esmirilhando ao vivo sua guitarra, e junto dele somente a sua banda. Compare com qualquer show de um artista pop: roupas escalafobéticas, quinhentos dançarinos, coreografias que sempre parecem a mesma no final... muito visual, pouca música.
terça-feira, 1 de novembro de 2011
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Clipe do Dia nº 293
Ontem cometi o erro de comprar um livro chamado "Religião para Ateus", do Alain de Botton. Já havia lido o nome desse cara em alguns outros livros os quais me pareceram ser "livros de filosofia pop superficial com toques de auto-ajuda". Mas enfim, o livro estava barato e logo de cara o autor admite não acreditar em nenhuma religião: a premissa é quais lições podemos tirar das religiões mesmo não acreditando na veracidade delas. Uma premissa interessante, que poderia render um bom livro caso bem realizada. Poderia.
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Silêncio é ouro
Os sábios falam porque têm algo a dizer; os tolos, porque têm que dizer algo.
- Platão
Sua primeira teoria era que, se os seres humanos deixassem de exercitar seus lábios, eles grudariam.
Após alguns meses de observação, encontrou uma outra teoria, que era a seguinte – 'Se os seres humanos não moverem seus lábios, seus cérebros começarão a funcionar.'
- Douglas Adams, em 'O Restaurante no Fim do Universo'
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Clipe do Dia nº 290
A minha preferida do disco novo, que é mais uma lição de como fazer sucesso com elegância.
domingo, 23 de outubro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Clipe do Dia nº 287
Comprei esse DVD e jamais me arrependerei. Comprarei o BluRay provavelmente, e o que vier depois também.
sábado, 15 de outubro de 2011
sábado, 8 de outubro de 2011
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Clipe do Dia nº 284
Que qui cê me diz disso? O que tava falando, você ouviu o que eu tava falando? (Como diria a Dona Máxima.)
Assinar:
Postagens (Atom)

