terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ano 2


A vida adquire cores mais intensas com o pincel de artista dela. Os planos se concretizam e o futuro parece cada vez mais brilhante. O riso vem fácil, e eu transbordo de alegria quando a vejo. A sorte está a meu favor, e eu sigo sempre apaixonado por Priscilla, minha musa.

Um comentário:

Pree disse...

Amor da minha vida!
Uau que surpresa linda a da noite do dia 31, heim?!
Contrariando toda a escola da ciência, tu naquele gesto simples, com o pacotinho pequenino provou ter fé. Ter crença. Ter algo em que acreditar.
E isso, Vi, isso é o amor. AMOR.
Assim, quatro letrinhas e uma gigantesca onda de alegria que invade nossos peitos.
Obrigada por me fazer feliz, obrigada por trazer a felicidade na minha vida.
Agora, vou sair me exibindo com o meu anel novo mundo afora! E tem mundo pra gente levar heim?! Prepara a mala, temos muitos sonhos pela frente.
AMO-TE