sábado, 21 de abril de 2012

One Nine Nine Four


Não consigo imaginar a vida sem música. Não consigo entender aquelas pessoas que não gostam de música. Não consigo entender aquelas pessoas "ecléticas" que dizem "gostar de todo tipo de música", o que nada mais é do que outra forma de dizer que não se gosta de música alguma.

Dentre as coisas que me emocionam profundamente nesse magnífico planeta em que habitamos e nessa peculiar espécie à qual pertencemos é o fenômeno da música.

E foi o punk rock dos anos 90 que abriu essa porta pra mim: Offspring, Green Day, Pennywise, NOFX e Rancid foram o meu ponto de partida para adentrar o incrivelmente fascinante mundo da música. Não que eu não tivesse escutado nada antes, mas nada do que tinha escutado antes tinha me motivado a buscar mais música como aquela, e a me informar sobre as pessoas que faziam aquela música, e a querer ir em todos os shows que aquelas bandas tocassem na minha cidade.

Talvez por isso eu tenha esperado tão ansiosamente pelo lançamento desse documentário.

Nenhum comentário: