domingo, 8 de agosto de 2010

Clipe do Dia nº 122



O Exterminador do Futuro 2 foi o filme que mais vezes vi na minha vida, e provavelmente o será pra sempre, porque não tenho paciência para rever exaustivamente o mesmo filme. Gosto de rever os filmes que eu gosto, mas depois de ficar alguns anos sem vê-los. Mas o Terminator 2 tava passando a toda hora na Fox, num tempo em que não era bem assim baixar filmes pela Internet e em que eu só tinha VHS em casa. Pior que os efeitos especiais daquele filme são tão bons, que até hoje dá pra ver tranquilo sem ter que fazer aquela reclamação clásica: "bah, que efeitos toscos que tinham nos filmes nessa época". Por incrível que pareça para um filme de ação recheado de explosões, a história é muito boa também. O Schwarzenegger faz o papel da vida dele: um robô que fala (pouco) inglês com sotaque. E essa música do Guns é bala pra caralho.

Um comentário:

Pree disse...

Amo amo amo GUNS!
ARREPENDIDA ATÉ O DEDINHO DO PÉ DE NÃO TER IDO AO SHOW..
Mas pelo menos quando toca "Paradise city" eu quase quebro a casa...e a cama, lembra?!