terça-feira, 15 de junho de 2010

Clipe do Dia nº 97



Aparentemente, na minha época de colégio houve uma certa onda de surf rock australiano (e.g., GANGgajang, Hoodoo Gurus, Midnight Oil, Spy vs. Spy, Men at Work, etc.), uma onda que eu deixei passar por sinal. Quer dizer, sempre se escutava alguma coisa no rádio ou na casa de um amigo, mas nunca tinha prestado muita atenção. Faz poucos meses resolvi sanar esse problema e comecei baixando uma coletânea do Hoodoo Gurus. Excelente.

Austrália que poderia muito bem ter se contentado só com o AC/DC, também produziu Silverchair, The Vines, Jet e Wolfmother. Um dia eu hei de conhecer esse país...

3 comentários:

Pree disse...

ADORO HOODOO GURUS,
ADORO A AUSTRALIA...

FOI ENTÃO???

Vinicius disse...

Demorô: só se for agora. Partiu feroz!

Pree disse...

Ontem de noite eu tava ouvindo esse som no mp3...mto bom mesmo.
Tu paga??? Eu vou!