terça-feira, 13 de julho de 2010

É brabo



Minha casa tá em obras, completamente inabitável. Naquele clássico espírito do quando-não-se-tem-é-que-se-sente-a-falta-que-faz, tô sentindo falta do meu quarto e do meu computador. E como rege a lei de Murphy, dois dos computadores do laboratório estão bloqueados por vírus e um dos computadores dos meus avós não tá funcionando. Informaticamente falando, tá restrita a coisa pro meu lado. A boa notícia é que minha casa vai deixar a obsolência televisiva, e teremos um aparelho LCD de 76 polegadas, Full HD, 120 Hz funcionando na sala ao fim da reforma.

Anyway, não se surpreendam se a taxa de posts decair consideravelmente nos próximos trinta dias...

6 comentários:

Afuberti disse...

76 polegadas????
Puta merda, quanta polegada!!

Vinicius disse...

Era um teste só pra ver se alguém ainda lia esse blog. São 46 polegadas na verdade...

Afuberti disse...

Continua aí, eu leio.

Pree disse...

76 polegadas só pra ver a repórter gata que ele anda pegando...

agora ele deu pra gostar de Televisão...

Afuberti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afuberti disse...

às vezes televisão é legal, mas Television é melhor ainda: http://www.youtube.com/watch?v=pVFx3vaHxGk