domingo, 7 de março de 2010

Clipe do Dia nº 23



Não foi o Gringo que me mostrou essa música: acho que foi o Gordito, que dizia que era o 'Hino de Derrubar Calcinha'. Mas reconheço que o Gringo era quem fazia mais propaganda da ALO. Eu comecei a gostar de Jack Johnson em 2006, com aquele disco sensacional da capa linda que tem um perfil negro de uma árvore sobre um fundo amarelo, o 'In Between Dreams'. Depois fui descobrindo os associated acts Animal Liberation Orchestra, Ben Harper, Donavon Frankenreiter, etc... Todos bons. Músicas tranquilas para ser feliz.

3 comentários:

Afuberti disse...

Hino de derrubar calcinha é Let´s Get it On, do Marvin Gaye.

Raul disse...

Fui EU que apresentei essa banda pra todo mundo!!!!!
uahuahuahuhahuaha tu só não curtiu muito o Matt Costa, mas é bom tbm!

Vinicius disse...

Tá. Eu acho que tu mostrou ALO pro Gordito, que então me falou primeiro sobre essa música... E Matt Costa eu não curti mesmo. E do G. Love, só gosto de uma ou outra música.