sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Lutador

 
Quem não viu, deveria ver. Um loser movie de 2008 que me lembrou 'Confissões de Sr. Schmidt' e  'O Sol de Cada Manhã', mas com um inóspito lutador de telecatch como protagonista. E o Mickey Rourke era um desses galãzinhos sem graça de Hollywood nos anos 80, aí resolveu voltar a lutar boxe nos anos 90 até virar um ogro e daí sim virar um ator de verdade. O Clint Eastwood tinha que fazer um filme com o Mickey Rourke... Acho que nenhuma mulher ia querer ver o filme.

7 comentários:

Pree disse...

Galazinho sem graça nos anos 80?
Assiste 'Angel Heart', de 1987 com ele, De Niro e dirigido pelo Alan Parker.
Depois me diz se ele já não era um baita ator!
Humpf!

Vinicius disse...

É a MINHA opinião. E eu faço o que eu quiser com ela. :D

Pree disse...

Búúúúúú!!!
Conflituadoooooo!

Vinicius disse...

Baixei o filme pra ver... Depois eu digo o que eu achei. Por enquanto, ainda acho que aquela cara de ogro faz toda a diferença na atuação dele.

Raul disse...

O que realmente faz a diferença é a Marisa Tomei...

Vinicius disse...

Bah, a Marisa Tomei é um espetáculo, e nesse filme então...

Vinicius disse...

Vi o 'Coração Satânico'. Fotografia e cenas lindas, trilha sonora demais, história boa também. Realmente o Mikey Rourke já era bom, mas hoje em dia - com a cara de ogro - ele é muito melhor!