sábado, 20 de fevereiro de 2010

Monty Python



Se Hermes e Renato foi o melhor programa de humor do Brasil, eu não tenho a menor dúvida de que Monty Pyhton's Flying Circus foi o melhor programa de humor da História Universal. Humor inglês totalmente non-sense, mas nem um pouco idiota. Tá, é um pouco idiota às vezes, mas sempre na medida certa, e no meio de sacadas inteligentes. Dois filmes deles também são de se revirar de rir: 'A Vida de Brian' e 'Em Busca do Cálice Sagrado'.

Aproveito pra levantar um conflituamento que eu tenho com séries de TV de humor, principalmente aquelas sitcoms americanas: Friends, Two and a Half Men, Big Bang Theory, etc... Dessas, só o Seinfield se salva. Porque as outras eu vejo, vejo e não me descem. Meio esquete do Monty Pyhton é melhor que todas essas séries juntas.

2 comentários:

Raul disse...

ah sai fora nego bodoso, The Big Bang Theory e Two and a half men são as 2 melhores hj em dia!

Vinicius disse...

Podem até serem os melhores HOJE EM DIA, mas os melhores ABSOLUTOS são o Monty Python.