domingo, 28 de fevereiro de 2010

IV Expression Sessions @ Albatroz

 

Os irmãos Bavaresco (e a irmã Bavaresco!) têm uma casa em Albatroz que é um verdadeiro QG da gurizada na praia: vantagens de quem tem uma das mães mais parceria do mundo. E quase todo ano eles fazem uma festança na casa - a "Expression Sessions" - com direito a ingresso, ceva liberada, vídeos de surfe, música boa e banda ao vivo. E o Gordines se puxa na decoração. Fui sábado de tarde pra Albatroz (depois de almoçar com a pequena num restaurante chinês que eu devo ter passado umas mil vezes na frente mas nunca me dei conta da sua existência) e voltei hoje. Resumindo, a festa tava sensacional: apareceram uns sessenta bonecos e rolou uma competição pegada pra ver quem ficava mais louco. Vários candidatos fortes ao título. Não restou uma latinha de cerveja pra contar história. Essa foi a quarta edição da festa, mas a primeira que eu fui. Tomara que não seja a última...

No domingo, depois de dormir até meio-dia, ainda rolou o primeiro banho de mar do ano, que surpreendentemente em se tratando de litoral gaúcho, estava excelente. Pra fechar, aquele churrasco antes de voltar pra Porto.

Nenhum comentário: